Eu sei que esse está até parecendo um blog de gatos, mais na verdade é um blog de beleza, e como os gatos são muito belos, não podemos deixar de mostrar nossas paixõezinhas tb..
Bom, vou contar uma historinha pra vocês que ocorreu ha umas duas ou três semanas:
Tudo começou quando vimos que já estava na hora de castrar nossa gatinha fofa chamada até entao de Lola.
Foi quando fui buscar "ela" na casa da senhora que havia levado ela pra castrar, e me surpreendeu dizendo que a Lola era um menino.Quase caí pra trás na hora, fiquei em estado de choque...Claro que nem por um momento meu amor por ELE diminuiu, o difícil foi descobrir como iríamos chama-lo, sendo que ele já atendia por Lola, além de ficar muito bem com a coleirinha rosa.
Pensamos em vários nomes, foi quando lembrei da música do Pepeu Gomes "ser um homem feminino, não fere o meu lado masculino, se deus é menina e menino, sou masculino e feminino.." Pepeu - o nome cairía como uma luva, mas não pegou. Todos aqui em casa chamam ele de "Guri", e agora esse é o nome dele.
Mas quando meu coração de mãe já parecia estar completo, eis que surge um outro ser em minha vida: a Malu. A sra Zilda que cuidou do Guri depois que foi castrado, tinha muitos animaizinhos para doação. Fui lá buscar a casinha de gato na casa dela e lá estava aquela bolinha de pêlos - dessa vez eu sei que é menina, agora já aprendi.A dona Zilda me disse que ela não tem mãe que foi abandonada...Ela precisava de mim e eu dela, e o Guri agora ganhou uma irmãzinha caçula.
Estamos todos muito felizes como familia...
 |
Olha aí, ai o meu guri.
|
 |
A Malu |
 |
Eu com cara de mamãe de 2ª viagem
|