Pages

Escolha outra cor para o Blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CREME HIDRATANTE PARA ÁREAS RESSECADAS CEREJA E AVELÃ

Olá pessoal, hoje vou falar do Creme hidratante para área ressecadas de cereja e avelã da Natura.

 Possui uma combinação de óleos vegetais que nutrem de maneira intensa e progressiva evitando que a pele volte a ressecar. Fragrância envolvente inspirada na combinação da cereja com a avelã.


Gurias... estou usando este creme a mais ou menos uma semaninha, apenas, e meus cotovelos são outros!

Eu fico com os cotovelos muito ressecados no verão... e nada nunca funcionou tão bem em mim!

Super recomendo... e o preço é de barbada também... né!


2 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Eu amo esse creme ele é td bom!
Mas espero que vc tenha feito um estoque pq a natura tirou ele de linha ¬¬
Bjos e bom final de semana!
amonailart.blogspot.com

Anônimo disse...

Imagina que cheirinho gostoso esse creme deve ter! Fiquei com vontade de comprar!
beijinhos