Pages

Escolha outra cor para o Blog

sábado, 24 de março de 2012

Eu quero minha Alpargata

Uma super tendência pra esse outono/inverno 2012, são as alpargatas. Aqui no sul a gente já conhece, os indio véio usam o ano todo, provando que são super confortáveis...
Mas agora tem essas super estilizadas e coloridas, um mimo! Tenho que achar onde vende, sei que se eu procurar bem em Poa é certo que acho..




Bom meninas tenho que ir pra aula, estou atrasadíssima, beijos e bom finde!

achei as fotos aqui

3 comentários:

elly disse...

Boa tarde amiga, ótimo post!
vim desejar ótimo fim de semana
e dizer que cheguei da viagem e
testei lá alguns daqueles produtos da Farmax,
vc comenta?
obrigada!
bjs♥
www.coisasdeladdy.com

Valquíria Novaes disse...

Parece confortável :D
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Itiana disse...

adorei Milena!!! sabe que aki p santiago não veio ainda essas alpargatas bonitinhas... Eu amo calçado baixo, p usar com jeans, adorei a dica, vou procurá-las quando for a Poa!