Pages

Escolha outra cor para o Blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lançamento Panvel Secret Sexy

Oi pessoal,
Hoje eu passando pela Panvel, juro que não entrei para comprar, apenas estava passando pela frente e vi algo novo que me chamou a atenção... uma nova coleção da Linha Panvel Secret.É a linha Panvel Secret Sexy, uma fragrância que mescla notas florais e toques adocicados de baunilha.Os produtos são os seguintes:
Body Mist Iluminador Panvel Secret Sexy

Este irresistível body mist perfuma você com uma fragrância que mescla notas florais e toques adocicados de baunilha. Suas partículas de brilho realçam a beleza de sua pele com um incrível efeito iluminado. Prepare-se para seduzir!

Deo Colônia Sensual Panvel Secret Sexy

Esta irresistível fragrância perfuma você com uma delicada mescla de notas florais e toques adocicados de baunilha. Prepare-se para seduzir!

Hidratante Corporal Efeito Gelado Panvel Secret Sexy

Este maravilhoso Creme Gel Hidratante Corporal hidrata sua pele deixando-a incrivelmente macia. A surpresa é a textura leve e o efeito gelado que desperta os sentidos a cada toque. Uma delicada fragrância floral com notas de baunilha torna o clima ainda mais romântico. Prepare-se para seduzir!

Óleo Sensual de Massagem Efeito Esquenta

Este incrível óleo de massagem pode tornar ainda mais interessante seu momento a dois. Ao deslizá-lo sobre a pele inicia-se uma deliciosa sensação de aquecimento, que pode ser intensificada ao assoprá-lo levemente. Uma envolvente fragrância floral com doces toques de baunilha tornam o clima ainda mais romântico. Prepare-se para seduzir!
Estou encantada com o cheirinho desta coleção, e já escolhi para ser este o meu presente de dia dos namorados^^

Depois de eu testar todos, volto a fazer um post falando sobre eles^^

Beijos!

Um comentário:

Ana Guedes disse...

aii não conhecia esse kit (: preciso dar uma conferida! ;D hihihi
Boa a dica ein!
tem post novo la no Inventados Gataa! da uma conferida (:

beijinhos!

inventadoserecriados.blogspot.com/