Pages

Escolha outra cor para o Blog

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sombra Preta com Glitter Preto

Oi pessoal...
eu tava precisando de um novo estimulo para voltar com tudo aos posts diários. E a Tati, agora minha parceira, com certeza me entusiasmará mais a postar.

Como estou tendo aula todas as noites, e chego em casa tri tarde, preciso organizar melhor meu tempo livre para voltar a dar mais atenção ao Blog. Este nosso espaço, não para ser algo trabalhoso, e sim que nos dê prazer em mostrar o que sabemos, e aprender coisas novas também.

A sombra de hoje, eu fiz com um Glitter da Dailus, ele é bem preto, eu achei bem diferente e lindo.



O que achei legal, é que o Glitter tem um reflexo preto, tem um pouco de prateado, mas o preto prevalece mais... sei lá... sei que é lindo demais.

Espero que tenham gostado da sombra^^

Beijos

Mary Goulart

2 comentários:

Unknown disse...

adorei!
beijos


http://makeupanddaily.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindo!!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com