Pages

Escolha outra cor para o Blog

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dicas para Maquiagem - Inverno 2010

Neste Inverno - 2010, o importante é marcar bem os olhos e lábios. 
Os lábios podem ser realçados com o vermelho, ou os olhos podem receber destaque com cílios delineados e sombras esfumaçadas. Maquiagem nude também é uma boa escolha. O blush não está tão em alta, blush na medida certa para dar uma leve coradinha, e não para dar efeito de Bonequinha.
























Você pode ultrapassar a linha das pálpebras com sombra colorida, mas cuidado com o exagero. Voce deve se sentir confortável antes de tudo.



Achei o máximo este estilo para sombra, realça muito o olhar e a parte de cima do rosto.





















Vou chegar em casa e vou testar se eu gosto deste tipo de make em mim^^
Beijos gurias.

2 comentários:

Lih disse...

Adorei tbem, mas tem q saber fazer neh senao... rsrs
Gostei daqui ^^

T convido pro meu segundo sorteio o/
Vc poderá escolher 2 lindas ecobags para ganhar !!
Participe ^^

Bjos (t sigo)

Mary Goulart disse...

Para eu testar, tenho que estar com bastante tempo mesmo^^ senão vai ficar uma nhaca...
asuahus
indo para teu blogg...