Pages

Escolha outra cor para o Blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Óleo de Argan - Alta Moda Alfaparf



OIL ARGAN - O produto é da Alfaparf , da Linha Alta Moda.
Promete o milagre dos fios, ultra resistência, brilho e sem frizz.

Bom acredito que todas vocês, já tenham ligo algo sobre o óleo de argan, o top do momento.
Promete revolucionar os cabelos^^


Eu não comprei ainda, este é da minha colega, eu apenas estou mostrando, ele é tem uma consistência bem fininha, é oleoso, o cabelo absorve bem, mas para mim ele ficou um pouco oleoso, testei numa pontinha^^
Acredito que quem tenha o cabelo ressecado, ele deve ser maravilhoso.
O preço: 39,90 - vale a pena pela quantidade que vem, 120ml. 



19 comentários:

Milena disse...

Ótima dica! Mas eu tenho um pouco de medo de arriscar, porque meu cabelo já é mega oleoso por natureza...

Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Unknown disse...

A dica é ótima, mas como eu também já tenho o cabelo super oleoso tenho medo de experimentar!

Beijinhos
http://tvfabulous.blogspot.com/

siayle disse...

aii eu qria saber se alguém ja usou, pq eu tenho e qndo experimentei(nao sei se usei errado maAAAAAS)foi horrível..alguém pode me ajudar?

Mary Goulart disse...

Minha colega de trabalho, tem o fio bem fino, e muito ressecado, ela me disse que sentiu que o fio deu uma encorpada, e tipo hidratou profundamente.

Andréa Souza disse...

bem eu comecei a usar notei um super brilho e o que eu mais gostei é que ele é bem ralinho não tem aquela consistência dos reparador de pontas, e vi que ARGANIA SPINOSA ta bem no início da composição soube que isso indica que o ARGAN esta em quantidade considerável.

Anônimo disse...

Eu usei hj, misturado ao meu creme de massagem. O cabelo ficou mega macio. Como tenho a raiz oleosa, dei um espaço para não passar na raiz e assim deu certo. O pente desliza e antes sempre agarrava nas pontas. Eu indico!!

Maisa Aline
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000672757136

Alaíne Costa disse...

Muito boa a dica!! eu to usando o shampoo e a máscara dessa linha e to amando, já falei deles no meu blog http://belezaemcadafio.blogspot.com/2011/10/shampoo-e-mascara-hidratante-oleo-de.html, kero testar o óleo tbm pq com certeza tbm deve ser ótimo!!! bjss

Alaíne Costa disse...

Muito boa a dica. Eu uso o shampoo e a máscara hidratante de óleo de argan e são ótimos, já falei deles no meu blog http://belezaemcadafio.blogspot.com/2011/10/shampoo-e-mascara-hidratante-oleo-de.html, eu ainda ñ testei o óleo mas to doida p testar, pq com certeza deve ser ótimo tbm. bjss

Anônimo disse...

Queria saber se ele tem uma porcentagem adequada do argan??? Pois o oleo puro tem um preço bem salgadinho...

Mary Goulart disse...

Eu realmente não sei responder o percentual de Argan que possui nesta óleo, mas a minha colega usa e adora!

Anônimo disse...

ola eu comprei!!! so que nao sei como e usado se misturado na hidratação e enxaguar ou apos lavar passar e escovar
me ajude !!

Mary Goulart disse...

Você aplica como um finalizador mesmo... como vc aplicaria aquele oleos silicone, para finalizar, o cabelo absorve todo o oleo de argan.

Anônimo disse...

sim entaoassim que eu escovar pranxar e depois passar é isso
nossa acho que eu ia fazer errado entaokk
ia lavar os cabelos e passa e depois escovar. vou tentar aqui

Rose disse...

Olá meninas,eu comprei usei deu um resultado mais do q o esperado! Tinha os acbelos super ressecados nas pontas,uso muita tintura,e a raiz oleosa,ja tem um mes q estou usando ,deixa os cabelos super macios com brilho e o ressecamento saiu mesmo,lavo os cabelos mormalnente e uso ele algumas gostas nas pontas antes de seca-los e fica otimo!

Jane disse...

Oi pessoal! onde eu acho p comprar dessa marca aqui em São Paulo/capital? ouvi dizer q nas lojas Americanas, é verdade? Ele é melhor q o da Lacan - q eu testei numa loja e gostei -?

Mari Cerqueira disse...

Oi, gente! Olha só, eu tenho cabelo cacheado e bem ressecado por conta das luzes que eu fiz há um tempo atrás...eu tenho usado o óleo no creme de massagem e já usei tb como reparador de pontas. O resultado foi SUPER BOM, e eu evitei passar perto do couro cabeludo pq obviamente deixaria oleoso. Acho que vale a pena, pq a gente coloca um pouquinho só no creme e voilá! :)

Anônimo disse...

Olá meninas,
Respondendo a pergunta da Jane, se você não achar em loja de cosméticos, pode ir a Lojas Americanas que lá tem com certeza. O preço que paguei foi R$ 31,90.
Depois que experimentar postarei minha opinião.

Anônimo disse...

EU USEI APENAS 2 VEZES NOS MEUS CABELOS E JÁ NOTEI A DIFERENÇA,É ÓTIMO.

Juliana disse...

Olá, bom gente os meus cabelos estavam estavam muito detonados porque tenho tintura loura e ainda tenho mechas o que ja resseca muito e por final estice em 02 festas onde fiz cachos com chapinha "gente nunca façam detona literalmete os cabelos , fiz no salão !"Os cabelos ficaram esticados nas pontas como se estivessem alizados nossa uma tristeza pq são finos ,ai eu comprei esse oleo ai argan alta moda apliquei eu mesma , sobre os cabelos secos até ficar bem aparecendo que havia oleo da metade da cabela para baixo, deixei por 30 minutos depois apliquei uma mascara para cabelos em cima do oleo e deixei 01 hora fiz 02 massagens capilar aquela que vai puxando as madeixas , depois lavei com um shampoo da natura lançmento que vem em sache tipo 7,00 reais cada e com condicionador da natura tambem de sachê no condicionador apliquei um pouquinho de argam ,"resultado ma ra vi lho so ! vale a pena.