Pages

Escolha outra cor para o Blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

As minas mais irreventes da música - Beth Ditto

Beth Ditto vocalista da banda de Indie-Rock Gossip, é uma gordinha assumida que chama atenção pela irreverencia, sensualidade, e personalidade macante.Entre seus feitos mais notaveis, ela em 2006 ganhou um premio de pessoa mais fantastica do rock, 2007 nomeada a pessoa mais sexy do ano, 2008 ganhadora do premio artista internacional do ano, posou nua para uma revista lesbica, é assumidamente lésbica e tem uma namorada que a ama.Sua música mais conhecida é definitivamente Stand in the way control.O que mais me chama atenção nela além do bom gosto é o amor próprio que ela tem.Algumas de frase cheias de opniao forte geram bastante polemica.
  
“Lembre-se, moda é uma coisa pronta, comprada e depois vendida. Mas estilo, assim como a arte, é um instinto primário. Minha teoria número um é que estilo é proporcional à falta de recursos. Quanto menos você tem, mais estiloso você será”.

 
“Odeio a Katy Perry! Ela é uma ofensa para a cultura gay, sinto-me ofendida... a música (“i kissed a girl”) é um fiasco de um hino para garotas héteros que fingem ser gays. Ela (Katy Perry) apenas está aproveitando da nossa cultura, sem ter de tomar qualquer partido e não sendo realmente lésbica ou coisa alguma”







 Mais algumas fotos da estilosa:
 





 
“E, quer saber, sou horrorosa e acho lindo.”
-Beth Ditto

Um comentário:

Mayara Lopes disse...

Adoro a Beth Dito, acho que ela é muito estilosa, fora que as músicas são ótimas..


Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/