Pages

Escolha outra cor para o Blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Unha de Terça-Feira

Oi bonitas... este esmalte me surpreendeu muito. Eu o encontrei por acaso numa lojinha de 1,99... eu já estava saindo quando vi uma prateleira com alguns esmaltes... era 2 reais os 3D e os craquelados.... não cheguei a comprar os craquelados pois achei muito ralinha a cor... então eu trouxe para testar um 3D... pensei que eu havia colocado dinheiro fora... foi quando apliquei 1 camada....2 camadas....3 camadas... e txaram!
Ficou muito lindo...


o esmalte é Barakiah e a cor é nº 65, Rosa 3D!

Nunca havia visto esta marca... mas adorei!
Se vocês acharem a marca num balaio da vida... super indico, pois vale a pena.... além de o efeito ficar maravilhoso a secagem é muito rápida também!

Nenhum comentário: