Pages

Escolha outra cor para o Blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fagulha + Raio de Luz



Experimentei essa semana o Fagulha camada única da Colorama, me apaixonei pela cor, se bem que eu tenho algumas cores parecidas já, como por exemplo o laranja cítrico tb da Colorama (um dia desses eu posto ele pra fazer uma comparação), e outros também que agora não lembro. Porém, tem alguma coisa nele que faz ele ser diferente, acho que a cor é levemente mais sóbria, mas é linda... Daí pra finalizar passei o raio de luz da Impala...
Eu gostei, principalmente acompanhado de ascessórios dourados essa cor fica linda..

3 comentários:

Daniela Leonel disse...

Adoro esse Fagulha... eita esmalte arraso.
Beijo
Bom fim de semana.

Jéssica Rodrigues disse...

Adorei a cor e o raio de luz por cima! ^^
Ja estou seguindo o blog!
Passa la no meu tbm ta?!
Super beijo!

http://rodriguesj.blogspot.com/

Liz disse...

Adorei ficou mto bonito.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com