Pages

Escolha outra cor para o Blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

As minas mais irreverentes da música - Sinéad O'Connor

A conterrânea do U2 fez muito sucesso nos anos 90 como cantora de "punk", na verdade um estilo bem dela..
De sua carreira músical, eu não sei muita coisa, só que ela tem uma voz maravilhosa e super doce.
Mesmo careca ela sempre foi bonitinha e feminina, claro que ela ficou feia depois, afinal todo mundo envelhece. Contudo até hj continua sendo uma pessoa polêmica..
Uma de suas principais polemicas foi a de ter rasgado a foto do papa joao paulo (?) em um programa de tv. Sobre este episódio ela fez a seguinte declaração:
Muitas pessoas não entenderam o protesto. Eu sabia que minha ação poderia causar problemas, mas eu queria forçar uma conversa onde houve a necessidade de uma [...] Tudo o que eu lamentava era que as pessoas supunham que eu não acreditava em Deus. Esse não é o caso. Sou católica de nascimento, e seria a primeira à porta da igreja se o Vaticano oferecesse reconciliação sincera.

Declarou em alguma época de sua carreira ser gay, ter sofrido abuso sexual qdo criança, tentou liderar uma seita e foi excomungada, (isso td nao sou eu quem diz, mas a wikipédia), e ect...
Enfim, Sinéad O'Connor divide opniões, principalmente pelo visual androgeno e "diferenciado".
Alguns a amam, outros a odeiam -  minha opniao nao é nem uma nem outra: Eu simplesmente a respeito.

Aí vao algumas fotos dela enquanto ainda era bonita jovem


Viram como ela era bonita? Nao to mentindo

Anos 90, as pessoas se vestiam assim mesmo..

Ué?! de cabelo!?

O momento mais polemico de sua carreira...

... e um dos mais da historia.


Tinha seu lado feminino

Um comentário:

Antonia disse...

É, eu lembro da polêmica, deu o que falar na época... fiquei fã dela depois disso, he-he-he... pena que sumiu.
Aliás, se ela tinha rasgado a foto do papa, de então, que era mais... digamos, generoso... o que dirá desse atual? Vixe!
Em geral, as irlandesas cantam muito... como a vocal do Cramberries. Mesmo não sendo "oficialmente" meu gênero de música, são boas cantoras, sim.
Valeu pelo post!
Bjs & óteemo sábado!
* Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com