Pages

Escolha outra cor para o Blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Laura Gonçalves - Miss Portugal


Claro que eu estava torcendo pra miss Brasil né, e tb ao mesmo tempo achei super justo a colocação das 3 primeiras, lindíssimas.
Agora, se tivesse a categoria mais charmosa seria da miss Portugal - ah, garanto que todas tem a sua preferida, e a minha é ela - tem um sex appeal, um brilho no olhar, não sei (não, não curto mulher, mto obrigada)....

Ela é linda, por mim perfeito mesmo seria essa ordem: 1º Brasil, 2º Angola, e 3º Portugal, imagina que bonitinho as 3 finalistas falando Português....

foto

Um comentário:

Usei Hoje! disse...

Nem assisti, mas é bem bonita mesmo a moça ai...


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com