Pages

Escolha outra cor para o Blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Priscila Machado - Representante do Brasil a Miss

Tô super torcendo, porque é Brasileira, e além disso é Gaúcha^^

Ela é linda e tem um porte muito bonito.^^

Boa Sorte Pri!!!




Início

Priscila iniciou sua carreira de modelo em 2001, aos quize anos, quando venceu um concurso promovido pela Revista Donna e, como prêmio, foi capa de uma de suas edições.
Em 2007, entra para os concursos de beleza, vencendo o Miss Canoas 2008, título que lhe deu o direito de competir no Miss Rio Grande do Sul 2008, no qual foi uma das quinze semifinalistas. Em 2009, volta aos concursos, dessa vez no Miss Porto Alegre 2010, no qual figurou em segundo lugar. Com essa colocação, recebeu o direito de representar a cidade de Uruguaiana no Miss Rio Grande do Sul 2010. Ao final do concurso estadual, Prisila figurou entre as cinco finalistas, terminando em quarto lugar.
Miss Rio Grande do Sul 2011
Em 2010, Prisila foi tentar a sorte em outro estado, o Rio de Janeiro, onde foi eleita a Miss Rio de Janeiro 2010, a representante oficial da capital fluminense no Miss Estado do Rio de Janeiro do mesmo ano. Na final do concurso, a gaúcha foi uma das oito semifinalistas.
De volta ao Rio Grande do Sul, a gaúcha, então com 24 anos, tentou, pela terceira vez, sagrar como a mulher mais bela do estado. Em final ocorrida em 4 de dezembro de 2010, Priscila, que representou o município de Farroupilha, venceu o Miss Rio Grande do Sul 2011, ganhando o direito de representar o seu estado no Miss Brasil 2011.


Miss Brasil 2011

Priscila não chegou ao Miss Brasil 2011 como favorita ao título. Porém, em final realizada no dia 23 de julho, a gaúcha avançou às seleções e sagrou-se como a mulher mais bonita do país, conquistando o décimo primeiro títúlo do Rio Grande do Sul e ampliando a vantagem do estado como o maior vencedor da história do concurso. O segundo lugar ficou com a Miss Bahia, Gabriella Rocha, e em terceiro lugar ficou a Miss Acre, Danielle Knidel.


Miss Universo 2011

Com o título de Miss Brasil 2011, a gaúcha Priscila Machado recebeu o direito de representar o país no Miss Universo 2011. Além disso, Priscila será a anfitriã do concurso, uma vez que, pela primeira vez em sua história, o Miss Universo será realizado em território brasileiro, na cidade de São Paulo, no dia 12 de setembro.

Nenhum comentário: