Pages

Escolha outra cor para o Blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Minha foto num outdoor

Ai gente... esses dias mostrei para vocês que fui a finalista numa promoção da Comercial Zaffari.
Estava concorrendo a 1 ano de ração grátis e tals. Achei legal ter ficado entre os finalistas e tals... porém eu não esperava que uma coisa fosse acontecer...
Hoje não fui na aula e peguei uma carona até em casa de uma amiga, quando estávamos parado de carro no sinal, e eu olho para o lado e vejo um outdoor enorme com esta foto:


Gurias, eu quase tive um piripaque! Que vergonha!
Tudo bem... eu não estou no centro da foto... mas estou lá no canto esquerdo, a segunda de baixo para cima... e no outdoor, fica imenso... e para piorar tudo, este bendito outdoor, fica na esquina do INSS daqui de Passo Fundo, bem na rua em que passa os 2 ônibus que vem do bairro onde me criei, e todo mundo me conhece!
Agora tô pagando mico e nem ganhei 1 ano de ração Grátis! kkkkk
Daqui uns dias vão me ligar lá da Whiskas, querendo contratar a Fiona para fazer campanha publicitária para a ração... hhehhe... a Fiona ainda vai ser famosa...

hahaha, eu tenho passado por cada momento cômico ultimamente!

Beijos e Boa Noite...

Ahhh... mais uma vez a minha foto para vocês verem... e darem risada da minha cara... ^^


5 comentários:

' Taii Schaun disse...

Aaaaaaaaah, muito boa essa.
ASUIAshuASHAUSH

Eu imagino a sua cara de vergonha, mas ficou linda a foto e bem criativa, pelo menos chegou perto, né ?

Beeeeijos ;*
http://euqueroissotudo.blogspot.com/

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Eita que ja ta ficando famosa... ate outdoor...rs
nao fica pensando que eh mico nao... eh engracado, chama a atencao e acho que vcs deveriam ter ganho o 1 ano de racao gratis...:)
Beijo

! Usei Hoje! disse...

Hahahahahhahahaaa ... muito bom!!!!!!


Beijos ... e ótima quinta!!

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Mari,
Parabéns! A foto ficou muito legal, e para mim vc merecia o centro do out door!
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

WWW.gosto-disto.com

Luisa disse...

Que foto gira... duas gatinhas lindas
Bjs grandes
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/