Pages

Escolha outra cor para o Blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Esmalte Musca da Big Universo

Oi bonitas, este esmalte eu tenho a muito tempo, e ele estava novinho, nunca havia nem testado na minha unha.
Tive que usar 4 camadas para fechar a cor, mas perfeito ficaria com 5 camadas, a textura é muito fina, e o brilho é muito intenso... só que 4 camadas demora demais para secar, e como sempre depois que eu esmalto as unhas, sinto muito sono, acabei dormindo... e como em quase 90% das vezes que faço a unha, amassei o esmalte no lençol. Tentei dar uma disfarçada fazendo um carimbinho, mas não deu muito certo... final da história, fiquei somente ontem com ele...


O que gostei: O Brilho dele é lindo, a cor não é tão escura, e fica bem delicado
O que odiei: os esmaltes cintilantes da Big Universo, são muito pouco pigmentados, por isso, temos que usar muitas camadas, o que demora a secar.

Mas mesmo com prós e contras, com certeza voltarei a usá-lo^^

Beijos!

Nenhum comentário: