Pages

Escolha outra cor para o Blog

domingo, 20 de novembro de 2011

Maquiagem de Domingo - Sombra Laranja Neon

Oiii meninas... como foram de final de semana? O meu foi bom como sempre, pena que é tão curtinho... como é bom ficar em casa... não vejo a hora que chegue as férias, pelo menos as da faculdade, porque as do trabalho sei que vai demorar um pouco ^^

Bom, mas vamos a make do dia, eu nunca havia feito maquiagem com laranja, a não ser quando faço make arco-íris, mas vai bem pouquinho laranja. Fiz toda a make com minha paleta 120B, passei um amarelinho no cantinho, e preenchi toda a pálpebra com o laranja, não usei delineador, usei uma sombra azul royal, bem forte como o delineador, e muita máscara de cílios, usei a Magnify e a Super Shock do Avon, minhas favotitas.


O cantinho interno parece que passei verde, mas foi a mistura do azul com o amarelo.

Adorei essa make, fiz bem rapidinho e vou adotar para meu dia a dia, ficou bem alegre e não tão berrante, mesmo sendo neon.

Beijos lindokas e desejo uma semana repleta de coisas boas a todas vocês!

Nenhum comentário: