Pages

Escolha outra cor para o Blog

sábado, 5 de novembro de 2011

Meu Protetor térmico Favorito (para secador) - Intensive Liss da Vult

Oi meninas^^ coisa boa sexta-feira... início do final de semana... que coisa boa descansar!

Vou falar do meu protetor térmico favorito para secador, porque digo para secador, pois para chapinha eu prefiro outro, que vou falar em outro post. O meu preferido da vez, é o Intensive Liss da Vult. É o único produto para cabelo que eu tenho da Vult, então não sei dizer se os demais produtos para cabelo da Vult são bons, mas este é meu xodó... o cheiro é muito bom, é meu adocicado, e enquanto secamos ele exala um perfume muito suave. Depois do cabelo seco, o cheiro continua, mas muito suave, nem dá perceber muito... mas fica.


Eu dou umas 4 a 5 espirradinhas do produto e dá para todo meu cabelo, eu tenho a alguns meses e está praticamente cheio, não uso todos os dias. Eu comprei na Panvel, paguei mais ou menos uns R$15,00.

Meu cabelo é muito oleoso, eu deveria lavar um dia sim e um dia não, mas meu tempo é muito curto, entao lavo um dia sim e 2 não... no primeiro dia o cabelo fica bem sedoso e cheiroso, eu não tenho muitos frizz, então não sei dizer se ajuda ou não, no segundo dia ele já fica oleoso, mas isso acontece comigo, quando qualquer leave-in...

Mas super recomendo este protetor... tanto pela qualidade, como pelo preço... e o cheirinho que é maravilhoso.

Beijos Ninas... e um belo Final de semana a todas!

Nenhum comentário: