Pages

Escolha outra cor para o Blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cores nos Olhos - Super Lindo demais

O color blocking tem a intenção de deixar os looks mais coloridos e vivos por meio de peças, maquiagens e esmaltes com cores bem chamativas (mas tudo tem seu limite, cuidado para não ficar brega).
 Então, este post vai mostrar como usar o color blocking nos olhos, o próximo na boca, depois nas roupas, e em seguida nas unhas. Chega de rodeios, vamos logo:

1 - Sombras
 As sombras coloridas são muito importantes para quer ousar mesmo, ou ousar menos. Ou seja, você pode fazer um make baphônico, ou uma coisa mais discreta, só pra dizer que tá de color block.Vejamos as imagens:


2 - Delineadores 
 Os delineadores também têm um papel muito importante na maquiagem colorida, e são quase essenciais para quem quer apenas um toque de cor iluminando a face. Para quem tem medo de usar por não saber usar o delineador, dê uma olhadinha no post Delineador nos olhos e Vermelho na boca e aprenda alguns truques para aplicá-lo com sucesso. Dica: Faça um traço finíssimo com delineador preto em cima colorido para dar um efeito legal (sem cobrir todo, claro). Imagens:

3 - Rímel 
 As máscaras para cílios também são ótimas para criar um look simples, pois são discretas e ao mesmo tempo, chamativas. Imagens:


E, por fim, alguns produtinhos que pode você usar ao fazer seus olhos anos 80:

1 - Sombras coloridas - M.A.C
2 - Delineador colorido roxo - Avon
3 - Máscaras para cílios Rainbown - Contém 1g

Peguei Aqui ó.

Um comentário:

Mayara Lopes disse...

Ah.. Eu acho tão bonito, apesar de gostar de um olho mais drama rsrsr..

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/