Pages

Escolha outra cor para o Blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Esmalte O Boticário :: Make B. Infinit

O Boticário :: Make B. Infinit


Em edição limitada, os esmaltes vêm lá da França num chiquetê só. Caixinha personalizada, pincel pequeno achatadinho, bolinhas para misturar o esmalte e não possuem na fórmula Formaldeído e Tolueno. Fiquei impressionada com a qualidade, são todos super pigmentados.

Para todas as amostras usei apenas 2 camadas sem qualquer tipo de extra-brilho.

As fotos foram tiradas em luz natural sem o uso de flash.

O Ethereal Blue é um azul maravilhoso com uma cintilância discreta, como se fossem realmente partículas de brilho dentro do esmalte. Não tenho nenhum idêntico com esse acabamento no meu gaveteiro. O tom é próximo aos esmaltes no estilo Marina da Impala e Bikini da Mohda.

O Lilac Cream tem o mesmo acabamento no estilo “shimmer” do Ethereal Blue e tem um tom fantástico! Muito cara de importado, também não tenho similares. Meu preferido da coleção!

O Sparkling Grape já vem num tom mais fechado, com o acabamento mais para cintilante. Achei a cor maravilhosa e intensa.

O Juicy Coral dispensa muitos comentários, laranjão intenso com uma pegada neon. O único totalmente cremoso da coleção.

O Fuchsia Purple no vidrinho tem um glow roxo acentuado, mas nas unhas só ficou um leve reflexo, quase imperceptível. O acabamento tem um “shimmer” bem de leve, dá pra ver que o acabamento não é totalmente cremoso.

Já vi fotos dessa coleção com as cintilâncias bem mais acentudas, para mim elas só aparecem com tanta força com o uso de flash e iluminação de estúdio, por isso preferi mostrar pra vocês como eles realmente ficaram ao natural nas minhas unhas :)
Essas bonitezas estarão nas lojas O Boticário a partir de setembro por R$9,90 Dilmas cada. Acho o preço justo levando em consideração a qualidade, o chapricho na embalagem e por não possuir aqueles componentes que são os principais causadores de alergia.
E aí, de quais vocês gostaram mais? Amei o Ethereal Blue e Lilac Cream, quero usar logo pra valer! =**
Os esmaltes desta publicação foram enviados pela assessoria de imprensa da marca para amostras.


Peguei este Post AQUI.

Nenhum comentário: