Pages

Escolha outra cor para o Blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Lançamento esmaltes Blant Colors - Flores do cerrado


Oi pessoal!
Sábado dia 03/08, foi o lançamento dos esmaltes da Blant Colors- Flores do cerrado! Aqui em Passo Fundo eu não achei para vender.


Lá foi apresentados os 6 esmaltes da nova coleção com nomes e cores de flores do cerrado:

Caliandra : vermelho aberto com micro-brilhos azulados

Flor de pequi : amarelo clarinho com micro-brilhos azulados

 Flor de sucupira: rosa claro com micro-brilhos dourado esverdeado

Flor de araticum: lisás claro acizentado com micro-brilhos lilás

 Flor de para-tudo: Laranja aberto com micro-brilhos laranja, acho que tem um pouco de rosa tb.


Canela de ema: roxo com micro-brilhos roxinhos e azuis.
Sim ele é roxo e não azul! É incrível como na foto ele ficou azulão!

 

Passei 2 camadas do canela de ema, acho que quem tem prática consegue só com uma camada, pois o esmalte é bem pigmentado, fácil de passar e de limpar os cantinhos. Pra mim saiu um pouquinho de bolhinhas mas nada desesperador. Minha camera não quis focar direito a unha aff!



Bem, aqui passei o novo top coat da Blant, ele dá um efeito de água muito bonito! Até minha camera quis focar dessa vez!

Top coat


Pegue DAQUI.

6 comentários:

Madamenutso (Helo) disse...

As cores são lindas!

Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Naty disse...

Oi Mary!
Bem que eu achei diferente a última foto mas só entendi depois que li sobre o top coat. Agora super quero! hahahaa
Obrigada pelo carinho lá no blog, vc foi super fofa! Retribuindo a visitinha e claro seguindo muitooo. *-*

Beijinhos!
Naty

Marcelle e Mayara disse...

Hu. Amei as cores..

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Tiemi Sone disse...

Oi Mary, valeu pela propaganda rs! Até me assustei quando vi minhas fotos aqui! Achei que meu blog tinha mudado de template!
Já tô te seguindo!Bjos

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Antonia disse...

Adorei esse Canela de Ema, divo! Os outros esmaltinhos são bonitos também, mas gostei mesmo desse que você está usando, mais intenso.
Bj e óteemo final de semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Essa coleção tá show, amei o Flor de Pequi e o Flor de Araticum.
Adorei o seu cantinho e já estou seguindo... Obrigada pela visitinha e volte sempre...
Beijos
Bom fim de semana.

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/