Pages

Escolha outra cor para o Blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Máscara Pantene Pro-V - Restauração Profunda

Meu mais novo queridinho... Eu tô amando demais. Deixa meu cabelo perfeito.
Máscara Pantene Pro-V - Restauração Profunda, eu paguei menos de 10 reais na Panvel. E o resultado é incrível! É o melhor produto que comprei nos últimos anos para meu lindo cabelinho.

Olhem como mficou meu rico cabelinho....

e as pontinhas então, ficaram impecáveis...

e o brilho...







Tô amando demais... meu cabelo ficou TUDO neste mundo.
beijos...

4 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii linda, adorei tua visita já estou te seguindo viu seu blog tá uma fofura, menina que cabelo mais lindoooos amei. Te espero lá tb
Beijoooos

Marcelle e Mayara disse...

Já usei e adorei... Nossa que cabelo lindoo....

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

Adorei a dica!
Que lindo seu cabelo!!!
Obrigada pela visitinha no blog, já estou seguindo o seu...
beijos

Adriana Nunes disse...

Que cabelo liiindo!!