Pages

Escolha outra cor para o Blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Base e Pó da marca Delange

oi meninas, vou mostrar para vocês a base e o pó que eu costumo usar no dia a dia, é da Marca Delange, sinceramente, a marca não tem site, é produzido por uma indústria do Paraná e redistribuído por outra do Rio Grande do sul, depois coloco os nomes aqui.
Eu pago o Pó em média uns 10 reais e a Base uns 12 reais... e dura bastante.. a textura é ótima e a cobertura é perfeita, e dura o dia todo, e é baratérrimo.... na embalagem diz que tem que tem fator 30 de proteção solar (e eu não acredito, porque não tem como ter por este preço). Mas apesar dos pesares é o meu favorito^^

É bem difícil de encontrar esta marca, no tempo que eu morei em Porto Alegre, só tinha em 1 farmácia e depois que esta farmácia parou de vender, não encontrei em nenhuma outra, até que voltei a Passo Fundo, e aqui só encontrei em uma única farmácia também, a Leve Farma, perto do IE.

beijos..

4 comentários:

Naiara Picolo Gonçalves disse...

Nossa, Ameiiii.
Essa é a prova que nem tudo que é caro é BOM!
Adoro produtos que resolvem o problema, sem ter que gastar muito.
Parabéns pelo Blog!

quando puder, dá uma passadinha no meu!

lua-de-glitter.blogspot.com

Bjus Naah

Anônimo disse...

Que bom os produtos são bacanas e têm um preço acessível.

>> www.cor-e-make.blogspot.com <<

Rita Elis disse...

Oooi! Encontrei teu blog por acaso, procurando por informações dessa marca, ontem achei aqui em Rio Grande a base e experimentei, achei boa e pelo preço 9,30, achei MARA! Queria saber se é realmente boa a qualidade, gostei da base pq é bem consistente!!

beijo!

http://currentbeauty.blogspot.com

Dani souza disse...

achei em uma farmácia de Sapucaia do Sul.. é boa mesmo