Pages

Escolha outra cor para o Blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Paleta 120 A - Paleta 120 B

         Aqui, vai uma breve descrição entre a paleta 120 A e a paleta 120 B. 




         Existem dois tipos de paletas. o Modelo A foi a primeira versão e dispõe de cores opacas, cintilantes e metálicas, bem pigmentadas e algumas delas até brilham na luz negra. Muito versátil, ali existe uma infinita combinação de cores. Este modelo ainda possui uma fileira de tons mesclados. As cores seguem em linha horizontal na paleta.

        Já o modelo B não possui os tons mesclados e  sim mais tons neutros, porém conta com muitas sombras do modelo A. Para quem prefere sombras com menos brilho essa seria uma boa opção. As cores seguem na horizontal na pelata. Eu tenho só a B por enquanto, pois possui corres mais usáveis.
 
         Existem três marcas conhecidas, Coastal Scents, Beauties Factory e Manly porém são todas do mesmo fabricante e tem a mesma qualidade. O que acontece é que a paleta sai do fabricante e a marca é impressa posteriormente e em alguns casos marcas mais conhecidas tornam o produto mais caro. Mas a paleta é a mesma! Em muitos casos adquirir sem a marca impressa vale muito mais a pena em função do valor.

         A pigmentação é algo incrível. As cores são muito intensas uma mais linda que a outra. Vale muito a pena adquirir. 
 
Peguei a comparação AQUI.

Nenhum comentário: