tendência-cabelo-verão-2012
O coque é tendência de cabelo no verão 2012!
Fotos: Agência Fotosite
As tendências de cabelo e penteado para o verão 2012 bombaram durante o SPFW! Para o cabeleireiro das famosas, Marco Antonio de Biaggi, o cabelo loiro vem com tudo para o verão 2012. “O verão pede tons claros, essa é a tendência da estação. As mechas californianas são passado, mas as luzes estão com tudo”, conta o hair stylist.
Para Biaggi, vale apostar em franjas dos mais variados tipos, principalmente as mais arredondadas, que nunca saem da moda! O corte de cabelo que promete ser tendência no verão é na altura dos ombros, bem repicado, com aparência o mais natural possível!
Já em relação aos penteados, o ideal é abusar no estilo surf chique. “A tendência de penteado é apostar no no cabelo solto e ondulado com raiz baixa e aparência de que a garota acabou de sair da balada”. 
Selecionamos algumas das tendências de cabelo e penteado para o verão 2012 que foram hit nas passarelas. Tem cabelo lisocoquetrança e muito mais! 
tendência cabelo verão 2012
O cabelo liso bombou! Vale apostar!
Fotos: Agência Fotosite
cabelo liso com aparência de chapado apareceu nos desfiles da Triton e Gloria Coelhorepartidos na lateral da cabeça. Prepare-se para tirar a chapinha do guarda-roupa! Fácil de copiar em casa , né?    


Tendência-cabelo-verão-2012-cabelo ondulado
O cabelo ondulado é tendência no verão 2012!
Fotos: Agência Fotosite
Copiar o cabelo da Gisele Bundchen é tendência! Pois é, o cabelo ondulado e o texturizado(aquele com efeito desarrumado) apareceu com força total nas passarelas do SPFW. Para obter esseefeito de cabelo bagunçado, o ideal é passar pomada nos fios. A cara do verão , né?

tendência-cabelo-verão-2012
O rabo de cavalo também é tendência de cabelo no verão 2012!
Fotos: Agência Fotosite
Olha que lindo esse rabo de cavalo baixo e bem justinho que apareceu no desfile da Amapô . Esse laço colorido deu um charme especial ao penteado, né?

cabelo-verão-2012-trança
Aposte na trança no verão 2012!
Fotos: Agência Fotosite
A trança é um penteado que não tem como não adorar! Foi  tendência de penteado nas passarelas de inverno do SPFW e continua com força total no verão 2012! E dá pra usar de vários jeitos: temtrança embutidatrança geométrica...

tendência cabelo verão 2012
O coque vai estar com tudo no verão 2012!
Fotos: Agência Fotosite
Tanto o coque alto como o coque mais baixo são tendência de penteado no verão 2012! Vale apostar! =D

cabelo coque trança verão
A trança é tendência no verão 2012!
Fotos: Agência Fotosite
O coque usado com um acessório como uma tiara e o coque-trança também prometem bombar noverão 2012! Aposte!