Pages

Escolha outra cor para o Blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Unha Marmorizada


Aí vai um vídeo que eu mesma fiz explicando como fazer a Nail Art: Unha marmorizada.

Usei o Pétala Branca da Colorama, o Techno da Ana Hickman e o Violeta da Colorama.
Eu sempre pinto de branco antes de marmorizar, pq as vezes o esmalte fica meio transparente, e o branco realça a cor.


aí vai do resultado final...


Fica lindo demais... mas suja muito também, tem que fazer com bastante tempo.
Mas compensa muito...

beijos.

2 comentários:

Luciene de Paula disse...

Ficaram lindas , esse efeito é beme legal mesmo!Obrigada pela visitinha no meu blog, ja estou te seguindo tambem, beijos!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Adriana Nunes disse...

Que linda que fica né! Adorei muito o vídeo, muito bem explicadinho. Pena que vou esperar mais uns meses pra fazer, pq a sujeira q eu fiz na primeira tentativa foi o ó! rs Parabéns!!