Pages

Escolha outra cor para o Blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Unhas cromadas


A tendência de roupas e acessórios cromados está super alta e é uma das maiores aposta para a primavera/verão 2012. Mas o que realmente tem chamado muito atenção é a unha cromada. Há swatches que caíram na web que parecem até mesmo um espelho.
Olha só:
Confesso que no começo é um pouco estranho. Mas aos poucos você cai nas graças do cromado e começa a desejar o bendito vidrinho de 9ml.
Na verdade, fiquei em dúvida se realmente era esmalte ou adesivo. Só precisei de alguns minutinhos na web para descobrir que: sim, existem marcas gringas (é claro) como a China GlazeStar Gazer e Sally Hansen que tem esmaltes que criam essa textura.
Por aqui, tem o Impala Cromo que promete criar o mesmo efeito esmaltístico. Ainda não testei e pelo que pesquisei em outros blogs, o resultado deixa a desejar. O vidrinho brasileiro custa R$ 9,90.
E aí, gostou do estilo cromado?

5 comentários:

Bikoti disse...

uaaaal! que chiqueee !

muitooo lindo adoreeei a cor rosaaah!
*-* Beijos ---> Bikoti.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito lindo Mary!
Adoreiii...

Bju bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Thayse Stein disse...

Acho que fica lindo, eu adoro.

Beijos!
http://brilhodealuguel.blogspot.com
@brilhodealuguel

Nina Ferrari disse...

Olá,

Nossa isso é que é cromado! Preciso voltar a comprar sally Hansen (pintei com um azul da marca agora) e vou carimbar, com...Impala Cromo prata. O Impala cromo é muito bonito e seca muito rápido, é carimbável, mas não faz esse efeito todo ai não. Unha assim tipo troféu eu ainda não tinha visto e quero!!!

Tenho um adesivo cromado prata que eu comprei em São Paulo que eu ainda não usei, mas que adorei esses esmaltes cromados de verdade, eu apaixonei \o/.

Bjus,

Nina

http://garrasdapuma.blogspot.com

Mayara Lopes disse...

Essas unhas são um escândalo....Lindas....

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/