Pages

Escolha outra cor para o Blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A volta do Gloss


Olá lindas!!
Confira abaixo:
Lindas elas estavam né!
E pra ajudar, vai algumas dicas:

Para quem tem lábios finos e quer aumentá-los, o ideal é usar produtos específicos para isso. No geral, eles são transparentes e possuem reflexos que dão a sensação de lábios maiores. Pode ser usado tanto sozinho como por cima de um batom. O ideal é concentrar a aplicação no meio dos lábios.

Além de brilho e cor, o gloss também pode hidratar os lábios. Ideal para quem quer colori-los sem abrir mão da hidratação, ou então para lábios ressecados. Pode ser usado sozinho, como em cima ou embaixo do batom.
Para quem tem lábios mais grossos ou quer apenas adicionar cor sem dar enfoque ao volume, o ideal é usar o gloss cremoso, com cor e sem brilho. A aplicação pode ser feita em todo o lábio, tomando cuidado com o contorno. Pode ser usado sozinho ou por cima de um batom.
Para quem tem lábios finos ou quer dar um brilho a mais nos lábios, o ideal é o gloss com brilho. Eles podem ter intensidade diferente de brilho, mais ou menos concentrado, dando volume. O ideal é que a aplicação seja feita concentrada no centro. Pode ser usado sozinho ou por cima do batom.
Fonte Material e Fotos das dicas: http://mocabonitamake-up.blogspot.com/


Então gostaram!!?
Não deixe de comentar! rsrs...

2 comentários:

Mayara Lopes disse...

Eu não gosto muito, mas acho lindo nos outros rrssrs...

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Bárbara Moreira disse...

Amoooooooooooooooooooooo gloss!!! amo tanto que comprei hoje mais 2 da Victoria Secret kkkkkk


Bjus flor!
www.mocabonitamake-up.blogspot.com