Pages

Escolha outra cor para o Blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A Bolsa Ideal para cada Signo


ÁRIES
Mulher atirada, impulsiva e dinâmica

SUGESTÕES
Combina com bolsas triangulares e que tenham cores intensas (vermelho, amarelo, laranja), além de metais aplicados. A peça pode ter um visual andrógino, com poucos detalhes e ser extremamente funcional. Os modelos com padronagem militar também são boas opções. A ariana prefere uma bolsa prática, que vá do trabalho à balada, já que não tem tempo a perder procurando uma para cada ocasião.


TOURO
Mulher romântica e extremamente ligada em coisas modernas

SUGESTÕES
Combina com bolsas de formato retangular e quadrado, nas cores pastel (rosa, salmão, lavanda e verde claro) e metais prateados aplicados. Busca modelos que tenham um tato agradável e que sejam feitos com elementos da natureza (couro, camurça, algodão e seda). Uma bolsa com franjas de diversas camadas na cor verde musgo nasceu pra ela a taurina! Seu closet é lotado delas, uma para cada ocasião.

GÊMEOS
Mulher versátil, agitada e antenada, busca na bolsa mais do que estética

SUGESTÕES
O acessório deve ser prático e ter espaço suficiente para carregar tudo o que é indispensável em sua vida: celular, iPad, chiclete, marcador de texto, lixa de unha, caderno de anotações... Dependendo de seu humor, escolhe a cor do modelo. Materiais? Todos! Couro, corino, náilon, tecido etc. Gosta dos acessórios divertidos, com formatos inusitados e que tenham dupla função.


CÂNCER
Mulher doce, sensível e tímida, prefere as peças que foram herdadas da mãe ou da avó

SUGESTÕES
As formas circulares ou onduladas em todos os tons de azul são as melhores opções. De tecido, couro, sintética ou palha, elas precisam passar uma imagem feminina e romântica. As estampas florais com fundo nude são boas opções. Detalhes como renda, coração e laços são bem-vindos. A bolsa de crochê prateada com alças de pérola é a melhor opção para uma festa.



LEÃO
Mulher dramática e extrovertida, busca neste acessório qualidade

SUGESTÕES
As principais cores para as leoninas são: vermelho, laranja, dourado e ouro velho. A bolsa para quem é deste signo não é apenas um complemento para o look, é a personalidade do look! Tem que ser exuberante e cheia de charme. Para fazer bonito em um evento, uma bolsa com estrutura de metal e franjas douradas cai bem. Invista nas versões triangulares ou retangulares.


VIRGEM
Mulher prática, discreta e elegante
SUGESTÕES
A virginiana busca uma bolsa que seja espaçosa, com muitas divisórias, velcro e que tenha qualidade. É fã de carteirinha de nécessaire. Suas melhores cores são os tons terrosos, além do branco e azul marinho. Por ter uma personalidade prática, prefere ter poucos modelos (um para o dia e outro para a noite), discretos e funcionais. Formato: retangular ou quadrado. Para a praia, ama uma bolsa artesanal feita de corda trançada.

LIBRA
Mulher sofisticada, criativa e com um tremendo senso estético
SUGESTÕES
Busca três pilares em sua bolsa: estilo, charme e bom gosto. As metalizadas, puxando para o prata e as variedades de rosa, são as preferidas das librianas. No guarda-roupa tem diversos modelos: pequenos, grandes, para o trabalho, para a balada. A clutch nasceu para ela! E, provavelmente, em seu closet pode existir pelo menos uma frasqueira de couro legítimo, que é o seu maior xodó.


ESCORPIÃO
Mulher intensa, de personalidade forte e determinada
SUGESTÕES
Procura na bolsa elementos que passem certo erotismo, como zíperes, correntes grossas, aplicações de metal em forma de boca, coração, entre outros. Elas devem ser de couro legítimo e, na maioria das vezes, na cor preta. As estampas de animais também conquistam esta mulher (pele de lagarto, jacaré, peixe, cobra, crocodilo, avestruz).



SAGITÁRIO
Mulher expansiva, aberta e brincalhona

SUGESTÕES
A sagitariana só usa bolsas que se pareçam com ela. Além disso, passam longe dos modelos antigos ou tradicionais. Seu perfil despojado pede bolsas médias ou grandes, leves e que possam ser carregadas a tiracolo. É fundamental que tenha um material de alta tecnologia, independentemente de ser esportiva ou fashion. Cores: vinho, fúcsia, furta-cor, caramelo e marrom escuro. As mochilas estampadas também estão em alta.


CAPRICÓRNIO
Mulher tradicional, elegante e conservadora
SUGESTÕES
Valoriza a qualidade e foge do modismo. Custo X qualidade é tudo para a capricorniana. Investe em bolsas de marcas conceituadas, pois sabe que vai durar por muito mais tempo e, certamente, suas netas herdarão uma em excelente estado. Prefere as clássicas, na cor preta, caramelo, nude e em formato retangular, já que combinam com todas as roupas de seu closet. Ama carteira! Por ser uma mulher materialista, uma linda bolsa de mão pode fazê-la sentir-se rica, mesmo quando está sem R$ 1.


AQUÁRIO
Mulher antenada no futuro e extremamente liberal
SUGESTÕES
Gosta de bolsas lúdicas e formatos inusitados (animais, frutas) ou as que chamem a atenção e sejam incomuns. Prefere ter uma dúzia de bolsas baratas do que apenas uma bolsa cara de grife que não significa nada para ela. O modelo tem de ser espaçoso para levar seus acessórios eletrônicos (sua grande paixão). Cores: metalizadas, lilás, roxo e em tons fluo. Materiais: couro sintético e tecidos tecnológicos.




PEIXES
Mulher criativa, suave e sentimental
SUGESTÕES
Não permite que as convenções da moda inibam o seu senso de estilo. Pode sair com uma ecobag e, no dia seguinte, com uma poderosa Hermès. Viciada nos brechós, sabe como ninguém garimpar bolsas antigas, vintage, lindamente adornadas com miçangas, entre outras. É fã de modelos delicados, como os de seda, palha (com alça de bambu). Cores: todas as do mar (marinho, turquesa, esverdeado).

4 comentários:

Bruna Teixeira disse...

Olá querida
eu como boa capricorniana amo bolsas de boa qualidade e de cores neutras e sobre a carteira, não saio sem a minha!

ah vc ja está participando do sorteio de um kit Indafarma em meu blog? Se não corra e participe, os produtos são ótimos e vale pena participar
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Moda em Conta disse...

Olá Mary!!1 Belo post. Confesso a você que eu preferia que minha bolsa fosse a primeira do post rsrs Beijos!!!! Màrcia http://coisabasicas.blogspot.com/

Pâmela Baldissera disse...

Signo, TOuro. Adorei minha bolsa...e pior que a maior parte combina, amo blosa quadrada. Beijooos

Pâm
http://umamulherpoderosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito interessante isso rsrsrs. Adorei o post.

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/