Pages

Escolha outra cor para o Blog

sábado, 26 de novembro de 2011

Unha de Sexta - Unha ombré

Como quase todo mundo nesta época do ano, eu também estou muito na correria... é trabalho de faculdade, é no próprio trabalho o aumento do movimento, são festas... a nossa cabeça fica a mil!
Sobra menos tempo para postar coisas legais no blog, acho que isso acontece meio que geral para nós blogueiras, temos tantas obrigações, que o lazer, no caso, o blog, acaba ficando um pouco abandonado^^

Eu estava meio que sem tempo ontem a noite, mas queria fazer uma unha bacana e que não demorasse muito a secar, como fiz era 11 e pouco da noite, e eu precisava dormir bem nessa noite. Pensei... pensei, vou fazer uma decoração com a técnica da esponjinha... pensei mais um pouco, e resolvi fazer meio estilo ombré... Passei uma camada de renda, molhei a esponjinha num azulão e deixei a ponta azulada, depois, molhei a esponjinha num esmalte glitter Azul da Big Universo... ainda não estava bem como eu queria... misturei um pouco de glitter solto no esmalte glitter azul, ficou perfeito, apliquei com a esponjinha, deixando bem degradê... e para finalizar passei extra brilho e óleo secante. Ficou assim:


Gatitas... eu amei!
Ficou muito brilhoso, bem diferente, muito fácil de fazer e a secagem é muito rápida!
Com certeza farei muitas vezes esta unha^^

Beijos!

6 comentários:

Blog da Marcy disse...

Amei o resultado! Vc devia fazer um tutorial pra gente aprender!

Unknown disse...

Oi mary!
Achei super diferente e linda!
Amei.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Roberta disse...

Mariii que unhas lindaaaas, adorei a cor esse ombre tá lindo. Ai menina é verdade, a gente tem tanta coisa pra fazer que tem horas que não dá tempo de mais nada né...
Mariii beijo grande pra vc

Pâmela Baldissera disse...

Unha liiinda, adoreeeeei, quero copiar. Beijos
Pâm

http://umamulherpoderosa.blogspot.com/

KÁ ENTRE NÓS MULHERES. disse...

Olá flor Eu sou a Lyninha do blog KÁ ENTRE NÓS MULHERES, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

http://lyninhagayer.blogspot.com/
BJKSS E UMA ÓTIMA SEMANA

Jussara Lage disse...

Lindo mesmo!!! Amei!! A combinação ficou super linda.