Pages

Escolha outra cor para o Blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nail art de dálmata



Coincidência ou tendência(que eu aposto!), uma das manicures mais legais que apareceram até agora durante a temporada de desfiles internacionais combinam branco e preto de jeitos bem divertidos!

No desfile da Topshop Unique na Semana de Moda de Londres essa combinação veio com muita fofura: na forma de pintinhas de dálmatas (inspiração que também veio no make e cabelo das modelos no desfile)!
Peguei do Portal da Unhas, vale a pena passar lá e dar uma conferida!
Por isso que hoje vim apresentar um tuto,onde a Rubia Olivo ensina fazer uma nail art na mesma ideia das do desfile!

Tutorial Unhas 101 Dálmatas:

1. Pinte a unha com algum esmalte clarinho. Eu acho que usei uma camada de Batida de Coco e uma de França, ambos da Colorama. Faça manchinhas em todas as unhas. Pra isso, use um palitinho. Faça algumas bolinhas aleatórias, duas bolinhas grudadinhas e alguns borradinhos, variando os tamanhos.
2. Escolha uma unha para fazer a coleira. Com um pincel e tinta pra nail art ou esmalte vermelho, faça um risquinho horizontal.
3. Com um pincel fino e tinta pra nail art ou esmalte preto, faça o contorno do traço vermelho. A dica que eu dou para fazer contornos finos é deixar o pincel quem retinho para cima e fazer o traço só com a pontinha dele, sem encostar muito na unha. Faça uma bolinha com esmalte dourado logo abaixo do traço vermelho. Na verdade, eu usei tinta 3D dourada da Acrilex, daquelas que a gente compra pra trabalhinhos na escola.
4. Passe um pouquinho de esmalte com glitter no traço vermelho. Eu usei o Hits 368 de glitter forte vermelho. Depois de passar o glitter, com pincel e esmalte dourado (ou a tinta 3D) faça um risquinho meio tortinho, como se fosse uma vírgula, bem no centro do traço vermelho e logo em cima da bolinha dourada. Faça um número dentro da bolinha dourada com esmalte ou tinta preta. Se a decoração foi feita com tinta pra nail art, passe uma camada de incolor para proteger os desenhos.
Bem meninas não é fácil?

4 comentários:

Roberta disse...

OOwwn que fofaaaaaaa amei demais essa unha fica lindona menina.
Beijo grande

Mudei a Cor disse...

O meu deus!!! Que fofuraaaaa!!!!

Adorei

Rafaela Aranzate disse...

Adorei a unha, muito fofa!

Mary adorei seu blog e estou te seguindo também.
Beijos

http://destaquem-se.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Adorei essas unhas com estampa de Dálmata... uma fofura.
Beijo

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/