Pages

Escolha outra cor para o Blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ame seu bichinho

Estava eu dando uma olhada estes dias em um sites de pets, buscando conselhos para ser uma melhor mãe pra minha filha Lola, quando me deparei com uma mensagem sobre abandono de animais.
É de cortar o coração, não sei como tem gente que faz maldades com os pobrezinhos, vocês não concordam?
Por isso, ame seu bichinho e não esqueça: Nunca abandone aquele que nunca vai te abandonar, não interessa se você é pobre ou rico, saudavel ou doente, bonito ou feio, velho ou jovem....

fonte

9 comentários:

Antonia disse...

Eu ODEIO solenemente essa covardia de colocar os animais na rua, joga-los em favelas ou mesmo numa estrada ou no rio mesmo, quando eles "não servem" mais, ficam velhos ou doentes... nada, nada justifica essa covardia. Quero que MORRA quem faz isso.
Nossa, você tocou no meu ponto fraco... tenho 8 bichinhos, eles são a minha responsabilidade até o fim... velhos ou doentes, como já aconteceu. Minha filhota tem 16 anos (uma moça!) e vai ficar comigo até o fim... e que esse fim esteja beeeeem looooonge....
Bjs e tem selinho prasminhazamiga seguidoras do blog =D - Pegue o seu!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Antonia disse...

Pode postar sobre bicho que eu gosto. Você já tem meu respeito.

World Girl-Oficial disse...

Nossa amei seu post! tem toda e absoluta razão! adorei beijos! http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Mônica - Ubse & Livros disse...

Nem consigo pensar nisso, tenho hoje dois gatinhos, já tive um com doença renal e amei e cuidei até ele ir... Acho que um ser humano que maltrata e abandona um bichinho perdeu sua humanidade.

Beijos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Unknown disse...

kkk
Ai que fofo...tadinhoss
bjus
Liz

descedoponei.blogspot.com

Anônimo disse...

È vdd são uns animais quem abandona esses bichinhos fofos melhor dar então para parentes e amigos mais abandonar nunca por isso eu digo que a cada dia que conheço as pessoas amo mais os animais de verdade ....

Caah....

Pâmela Baldissera disse...

Nossa...ODEIO quem abandona e maltrta os animais, por mataria todos...tenho raiva...odio, angustia e pena quando vejo isso...por mais que tu xingue teu animal por ele fez algo errado, quando vc chegar em casa ele será o primeiro a ir te receber no portão, o bicho é o ser mais amavel e perdoável, ele nao guarda magoa...e sempre estara ao seu lado.

Beijos

Mai Rosachiclete disse...

owt que lindo ameeeeeeeeeeeeeeei beijos

Mai Rosachiclete disse...

Fico mto triste com esse assunto , os animais são anjos enviados por Deus para nos dar alegria eu tenho 2 cães amo eles mas doque minha familia eles sabem quando to triste são mto companheiros quando saiu eles ficam me olhando do portão , amo muito os animais e eles devem ser respeitados , os humanos que deviam ser chamados de animais pq são irracionais fazem covardia com um ser indefezo !

Beijos e amei a postagem !