Pages

Escolha outra cor para o Blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Batom Vinyx Nude

Oi meninas, eu iria fazer este post hoje de noite, porém não posso esperar.
Eu estou no trabalho, e não trouxe a minha câmera e nem o cabo do meu celular, então hoje a noite eu vou postar de novo sobre este Batom!

Eu encontrei o batom nude na cor que eu sempre sonhei encontrar... Todos os que eu encontrava nas lojas e farmácias, ou eram nudes rosados ou nudes amarronzados... e este que eu encontrei é um Nude no tom certo!
E foi bem por acaso mesmo, eu estava procurando no shooping, um presente para dar ao meu sobrinho, quando passei na frente de uma loja de bijus, entrei para ver as pulseiras, e acabei indo olhar as maquiagem (como sempre!)... Me chamou atenção a embalagem deste batom, é bem rosa... estava bem ao lado dos produtos importados (caros!) Mas fui olhar, afinal eu estava com muito tempo livre. Até então eu nem tinha visto a marca, tinha provador de cor, e experimentei. Fui até a frente do espelho e passei o batom.... quase cai! Era tudo que eu mais queria! A Cor perfeita com efeito bem matte e com um cheirinho delicioso... já pensei que deveria ser uma furtuna de caro... a Cor era o número 13... procurei e achei o ÚLTIMO! Que sorte a minha, só faltava eu descobrir o preço, olhei... olhei.... e encontrei o preço, e pasmem-se meninas, custava apenas R$6,00... bah, com certeza, não larguei mais o batom!
O batom Nude perfeito, Batom Vinyx cor 13, e o preço R$6,00... Foi meu dia de sorte!

Vou postar essa foto que peguei no site da Vinyx, para vocês verem como é a embalagem, não é esta cor aí que eu comprei, o meu batonzinho vou postar de noite.
Ele é da Linha teen da Vinyx.


Achei uma foto, com a linha completa da coleção Teen.
Só testei a cor 13, mas as outras são bem lindas também

Quanto a fixação dele, é maravilhosa também, mas o tempo que ficou na boca sem retoque, estou testando agora... passei ele as 9:00... vou ver até que horas ele fica e conto de noite!

Beijos bonitas, e uma ótima sexta-feira a todas!

3 comentários:

Bárbara disse...

Adorei!! :D
Beijinho*
http://betty-nails.blogspot.com

Anônimo disse...

Que lindo. Eu compraria todas as cores. rsrs

>> www.cor-e-make.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi!!!

Tava me atualizando das novidades do blog e me identifiquei muito com resenha porque adoro batns matte me identifiquei muito com a resenha, vou ficar esperta com novidade para ver cobertura..hehe



Tem resenha lá no blog também, aguardo sua visitinha!

Beijokas Lise
http://liseiesbick.blogspot.com/