Pages

Escolha outra cor para o Blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Unha de uma Cliente


Meninas, não me contive e tive que pedir permissão e tirar uma foto destas unhas^^
é de uma cliente minha! Que decoração mais linda! Não sabemos dizer os esmaltes que foram usados, mas os desenhos são com tintas de tecido^^
Alguma pessoas não gostam de unhas decoradas, e acham cafonas! Eu muito pelo contrário, acho super cheio de personalidade! E Adoro!

E vocês o que acham das unhas SUPERdecoradas?

Beijos lindocas!!!

9 comentários:

Roberta disse...

Oii Mary eu achei uma fofura, está linda demais, adorei. Beijokas

Amigas e Afins disse...

Oi !!


Muito lindas!!
=)

Beijos e Ótimo Final de Semana!!

www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Anônimo disse...

lindo a unha....pelo trabalho!!

entao eu tb tenho o cartao da marisa, é lindinho mesmo kkkkk

Brigada pela visitinha fro...

beijinhos com glitter

www.ohlouka.blogspot.com

Heg disse...

Eu acho lindoo unhas decoradas o problema é que sou péssima pra fazer , rsrsrsrs

bjusss

www.cantobeleza.com
@Hegjhonnys

Thiane farias disse...

ficou lindas adorei bjsssss;)

Fernanda Venâncio disse...

Que lindaaa!!
Adoreiiii

Bjosss
o-babado.blogspot.com

Kayla Cristina disse...

Nossa! q mara heeim!!
dá uma passadinha lá no blog^^
tem post novo
deixa seu comentário..
bjokas
espero vooç lá com seu comentário heeim!!
rsrs
kah santos :)

Daniela Leonel disse...

Muito lindo eu como viciada em desenhos nas unhas... amei.
Beijo
Bom fim de semana...

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Linda a decoração.

>> www.cor-e-make.blogspot.com <<