Pages

Escolha outra cor para o Blog

domingo, 23 de outubro de 2011

Linha Avon Clearskin Professional



É um sistema de tratamento cosmético antiacne em três passos, desenvolvido para mulheres e homens com mais de 25 anos, composto por Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda e Loção Facial de Tratamento Cosmético.
Clearskin Professional tem o aval da Drª. Cheryl Karcher, reconhecida dermatologista norte-americana certificada pelo Conselho Americano de Dermatologia e expert em medicina estética. Segundo a especialista, a acne em mulheres adultas é um problema recorrente nos consultórios, em função do estilo frenético e desregulado da vida moderna. Esse público precisa de produtos específicos de tratamento cosmético, como os oferecidos pela nova linha Clearskin Professional, da Avon, pois as características da pele aos 25 anos não são iguais às de uma adolescente, afirma a Drª Karcher.
Ingredientes ativos A acne é uma predisposição genética que surge na puberdade e atinge pessoas de ambos os sexos, podendo persistir ou surgir na idade adulta, pela ação de fatores, como o estresse e os distúrbios hormonais, que desencadeiam o quadro acneico, ao promover o aumento na produção do sebo pelas glândulas sebáceas e o acúmulo de queratina nos poros.
Essa situação pode levar à obstrução e a criação de um ambiente propício para o desenvolvimento de bactérias, que liberam substâncias inflamatórias.
Desenvolvido pelos cientistas do laboratório da Avon em Suffern (EUA), o sistema de tratamento cosmético antiacne Clearskin Professional contém ingredientes de efetiva eficácia na área dermatológica.

Benefícios
-Linha de produtos específicos para o tratamento da pele de adultos propensa à acne, pois as características da sua pele são diferentes das de um adolescente.
-Atua antes, durante e depois do aparecimento da acne, ajudando a combatê-la e prevenindo sua formação.
-Formulados especialmente para atender as necessidades da pele a partir de 25 anos, os produtos aliam quatro ativos importantes:
-ácido salicílico: ajuda a desobstruir os poros e a controlar os processos inflamatórios, combatendo e prevenindo a formação de novas acnes;
-ácido glicólico: eficiente na renovação da pele além de ajudar a combater linhas e rugas;
-zinco: balanceia o funcionamento das glândulas sebáceas;
-ácido tiodipropionico, exclusivo da Avon: antimanchas, evita que as espinhas que já estão instaladas deixem pontos escuros na pele.
-Reduz cravos e espinhas, diminui o diâmetro dos poros e deixa o tom da pele mais claro e uniforme.
IndicaçãoHomens e mulheres a partir de 25 anos.
Uso diurno e noturno.
Dermatologicamente e clinicamente testado.
Modo de Usar1º passo: esfoliação - Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, 125ml. Esfolia os poros deixando a pele com sensação fresca, limpa e com aparência saudável.
2º passo: tonificação (discos faciais que já vem embebidos na solução) - Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda, 45 discos. Formulado para ajudar a equilibrar, acalmar e suavizar a pele.
3º passo: hidratação - Loção Facial de Tratamento Cosmético, 60ml. Reduz o tamanho dos poros, controla a oleosidade, clareia e uniformiza o tom da pele e reduz linhas e rugas.
Resultados
Todos os produtos foram dermatologicamente testados e aprovados em estudos de eficácia clínica, nos quais as consumidoras que utilizaram o tratamento completo, respeitando as orientações de uso, notaram os seguintes benefícios:
Em 3 dias:
Melhora na textura e tom da pele mais uniforme;
Em 1 semana:75% das mulheres notaram melhora na aparência da acne;
Após 4 semanas:
100% de melhora na aparência dos poros da pele;
100% de melhora da aparência das marcas de acne;
100% de melhora da aparência do tom da pele.

2 comentários:

World Girl-Oficial disse...

Adorei a avon ta sempre inovando!! amo de mais... http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

*Detinha* disse...

Olá querida eu já uso os lençinhos eles são otimos e a mascara que esquenta tambem é otima limpa mesmo adorei sua dica e um otimo Domingo pra ti Bjãooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com