Pages

Escolha outra cor para o Blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lançamento Avon: Máscara para Cílios SUPER MAGNIFY


Avon SUPER MAGNIFY Máscara. 




Hoje vim compartilhar com vocês um incrível lançamento Avon, é a nova máscara para cílios SUPER MAGNIFY que promete um olhar 1000x mais poderoso.

A Avon vem inovando a cada lançamento, e as suas máscaras para cílios são bastante famosas por sua qualidade, em especial a SUPER SHOCK que já conquistou meu coração e de muitas outras pessoas.

Essa nova máscara têm em sua fórmula tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelem umas às outras e ajudam a impedir que os cílios grudem entre si. Ou seja, a máscara irá proporcionar um efeito de cílios separados.Além disso é uma máscara à prova d' água e promete cílios 9x mais volumosos.

Essa máscara possui um aplicador com 1000 cerdas, que possibilitará o alcance até dos menores cílios.
Na minha opinião esse aplicador lembra bastante o aplicador da SUPER SHOCK, um pouco mais fino e alongado.

Vamos esperar ansiosas pelo lançamento dessa máscara que promete. Eu particularmente estou ansiosa para testar, e você?!

Na campanha 18 está R$14,99

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa deve de ser maravilhoso, eu uso alguns produtos da avon e adoro.
Beijos

Nathália Rafaela disse...

Já estava na minha wishlist de compras para a próxima campanha ! rsrs'
Beijos lindonaa =**
Ótima semana para ti !
http://makesdasrtanath.blogspot.com/
(Makes e Maiss)

Já está participando do sorteio de pincéis da Hello Kitty ?? ;)

Heg disse...

Eu ja pedi a minha antecipadamente , rsrsrsrs !

To louca pra que chegue logo , bjuss

http://www.cantobeleza.com/

Mayara Lopes disse...

Eu comprei essa bonitinha aí..Agora estou esperando chegar...

Bjinhos


Mayara Lopes


http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Karina Rosalém disse...

Olá, eu além de ser revendedora da avon, também uso e adoro os produtos. Essa máscara realmente promete hein...

Estou te seguindo, me segue também?!

www.eubemfeminina.blogspot.com

Beijinhos!