Pages

Escolha outra cor para o Blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Unha de Sábado da Sogra

Boa tarde meninas^^
Fiz a unha da minha sogra ontem depois que cheguei da aula, pois hoje bem cedo ela foi viajar para a casa do meu cunhado, para o aniver do meu sobrinho, eu e o Jho não pudemor ir, mas que nada, fica para a próxima... 
A Minha sogra ama quando eu faço as unhas dela, aí para a viagem, ela pedir que eu fizesse a clássica unha espanhola colorida... Pedido feito, pedido atendido!
Usei como base o Glacial da Big Universo, que eu amo, é um azul bem clarinho mesmo.
O atravessadinho, eu usei o Azul Pavão da Impala, coleção Disco, e para completar, passei um gliter 3d por cima só do Azul Pavão. Ficou uma graça, e como sempre ele ficou muito satisfeita!

























E vocês gostaram?

2 comentários:

Júlia Morelli disse...

Ficou bem legal =D
--- e eu adorei esse azul
Beeijos

criatividadenasunhas.blogspot.com

Bruna Teixeira disse...

Olá querida
adorei as unhas
tenha um ótimo final de semana
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com