Pages

Escolha outra cor para o Blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Rosto: camuflando e iluminando


 Vamos checar então os diversos formatos de rosto e como aplicar a técnica em cada um deles?

ROSTO QUADRADO
->o que camuflar: as extremidades, como os maxilares e as laterais da testa
->o que iluminar: centro da testa e queixo


ROSTO REDONDO
->o que camuflar: faça um arco das têmporas ao maxilar para deixá-lo mais estreito
->o que iluminar: centro da testa e queixo
ROSTO OVAL
somente um blush nas maçãs já realça esse rosto "ideal".
ROSTO TRIANGULAR INVERTIDO ou CORAÇÃO
->o que camuflar: as laterais e contornos da testa, em direção às maçãs do rosto
->o que iluminar: maxilar e queixo
ROSTO TRIANGULAR
->o que camuflar: maxilar e queixo
->o que iluminar: toda a extensão da testa e apenas a ponta do queixo
ROSTO RETANGULAR ou COMPRIDO
->o que camuflar: a ponta do queixo e toda a raiz do cabelo, na testa, para suavizar o comprimento do rosto
->o que iluminar: as maçãs do rosto

Bem meninas, espero que essas dicas ajudem na hora da maquiagem. E para quem não sabe o formato de rosto, segue uma dica: se olhe no espelho e desenhe o formato do rosto com um batom. Pode ajudar bastante!! Beijão!!

8 comentários:

Mayara Lopes disse...

Adorei as dicas...

Bjinhos


http://www.pensaseeufosserica.com/

Anônimo disse...

Adorei a dica!
Bjoks

André Airton Noronha Mariano andre_airton@hotmail.com disse...

Legal, ja estou seguindo, aew galera, entram no meu http://acertando-no-errado.blogspot.com

André Airton Noronha Mariano andre_airton@hotmail.com disse...

Legal, ja estou seguindo, aew galera, entram no meu http://acertando-no-errado.blogspot.com

Blog da Marcy disse...

Amei as dicas

Mariana Vicente disse...

Belas dicas! Tem muita gente que não sabe disso...
bjusssssssss

http://vailentne.blogspot.com/

@vailent_ne

*Detinha* disse...

Olá querida cada dica boa adorei e sempre faço isso para esconder os defeitinhos e um otimo dia para ti dá uma passadinha no meu blog Bjãoooooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Débora Accioly disse...

Adorei a dica!
Acho que meu rosto é comprido!
Beijos :*