Pages

Escolha outra cor para o Blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Unha de Sábado da Bisa

Completando o post anterior, eu fiz a unha da Bisa também. Quem é Bisa? É a vó do meu marido, mãe da minha sogra, mas a gente chama ela de Bisa, por causa que ela já é bisavó, hehehehe! Ela tem 88 anos, mas adora estar bem arrumada!

Usei o Nebulosa da Big Universo, e as florzinhas eu fiz com cores sortidas, com a tecnica da esponja, mostro a técnica outra hora para quem não conhece. Cortei a esponja bem pequenininha e peguei com a pinça, para ficar flores pequenas, não ficaram tão pequenas como eu queria, mas ficou bem angelical e não muito ousado, pois não convém muito com idade dela^^


Espero que vocês tenham gostado, e se vocês ainda tiverem avós, eu não tenho mais nenhum, aí uso a vó do marido, que também é vó, façam de vez em quando um agradinho destes, elas ficam tão felizes. As pessoas de idade, mesmo que as vezes não demonstrem, precisam de carinho e atenção, e ficam tão felizes com gestos simples, como ficar um tempinho junto e as paparicarmos^^

Beijos Lindocas!