Pages

Escolha outra cor para o Blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Truques de Maquiagem Sexy


Truques de Maquiagem Sexy
maquiagem  foi inventada para embelezá-la, por isso seria um pecado não aproveitar ao máximo esta ferramenta de beleza. Existem técnicas de maquiagem e truques de todos os tipos e para todas as ocasiões: maquiagem natural, maquiagem dia, maquiagem de noite, etc.
Hoje te ensinaremos vairas dicas para conseguir um look sexy: sim, leve em conta que não deve aplicá-las todas juntas, porque ficará muito maquiada. Escolha a característica que mais quer destacar de seu rosto (olhos, bochechas ou lábios) e escolha seu favorito.
Olhos Esfumaçados
olhos esfumaçados Truques de Maquiagem Sexy
O que você ainda não experimentou essa técnica de maquiagem fabulosa? Os olhos esfumaçados é um estilo fantástico para destacar nosso olhar. Consiste em fazer um delineado profundo e aplicar sombras na geral de cor escura com efeito borrado. Portanto, é ideal para a noite.
Brilho de Lábios Nude
brilho labial nude Truques de Maquiagem Sexy
Para os nossos lábios ficarem mais sexys e irresistíveis um truque de maquiagem genial é a aplicar brilho ou gloss de cor nude, rosa ou pêssego. Uma dica? Aplique mais brilho no centro dos lábios para fazê-los parecer mais carnudos.
Batom Vermelho com Hidratante
batom vermelho Truques de Maquiagem Sexy
O truque não é aplicado o batom vermelho comum, mas a escolha um com efeito hidratante ou cremoso para que os lábios destaquem mais.
Efeito Bronzeado
efeito bronzeado Truques de Maquiagem Sexy
Todos nós sabemos que o bronzeamento, quando é feito com moderação, faz com que a pele fique mais brilhante e atraente. Um truque de maquiagem para criar um bronzeado no rosto é aplicar um blush de cor champagne sobre nossas maçãs do rosto se você tem pele clara, cor oliva se você é morena ou negra e cor de ouro para os tons de pele intermediários.
Cílios Poderosos
cílios poderosos Truques de Maquiagem Sexy
Se você quer destacar seus olhos, você não pode esquecer Aplicar duas camadas de rímel. Para aquelas que têm pouco, uma opção é aplicar cílios postiços , você não vai ficar ridícula, pelo contrário, cada vez há mais modelos de cílios postiços natural que nem dá pra notar.
Qual destes truques de maquiagem sexy irá deslumbrar hoje à noite? 

Um comentário:

Frescurinhas de Madame disse...

Ameiii as dicas e já estou seguindo o Blog, passa lá no Blog!!Bjossssss, o twitter @frescurinhasdem