Pages

Escolha outra cor para o Blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Penteados para casamento: escolha o seu


Recebeu o convite daquela pessoa especial para um casamento? Então pode começar a se preparar: roupa, sapato, bolsa, acessórios e, claro, escolher o penteado para casamento.
Antes de começar com a nossa listinha, lembramos que o penteado para casamento deve ser escolhido de acordo com o tipo de cerimônia, horário, roupas, acessórios e maquiagens utilizadas.
Para não errar, a nossa dica é buscar os clássicos penteados para casamento. Outro ponto interessante nestes penteados é que eles podem ser utilizados com penteados para formatura ou como penteado para festas de modo geral. Vamos lá:
Penteados para casamento – cabelos semi-presos: este penteado é indicado para quem tem um estilo despojado e quando a ocasião pede um pouco de glamour. Quem optar pela amarração no alto da cabeça, terá mais volume e o cabelo com aspecto mais armado.
Penteados para casamento: Cabelos semi-presos
Penteados para casamento – Cabelos desalinhados: quem tem um estilo moderninho vai adorar esse modelo levemente desestruturados, mesclando mechas lisas e enroladas. Pode-se optar também por fazer um penteado preso arrumado e depois desalinhar os fios.
Penteados para casamento: cabelos desalinhados
Penteados para casamento – Coque baixo: este é um dos preferidos das madrinhas e que tem sido bastante usado por celebridades de todo o mundo. O penteado oferece classe e naturalidade ao visual e pode ser utilizado em diversas ocasiões.
Penteados para casamento: coque baixo
Penteados para casamento – Coque banana: este é para quem tem cabelos médios, lisos ou crespos. É uma excelente opção para fugir dos penteados clássicos.
Penteados para casamento: coque banana
Penteados para casamento – Coiffure: neste penteado os coques tem muito volume, com referencias às  décadas de 50 e 60, quando as mulheres produziam impecavelmente.

Penteados para casamento: coiffure
Penteados para casamento – Retro: Bem estilo anos 60, este penteado tem sido usado com frequência por mulheres em ocasiões especiais.
Penteados para casamento - Retro
Penteados para casamento – cabelos com acessórios: sempre dão ao look um toque todo especial.  Tiaras e presilhas garantem sofisticação, beleza e delicadeza aos penteados.
Penteados para casamento: cabelos com acessórios
Penteados para casamento – Chignon: para quem quer usar os cabelos presos e não abre mão do estilo clássico.
Penteados para casamento: chignon
Penteados para casamento – Tranças: são super femininas e podem ser utilizadas tanto em penteados soltos quanto presos, deixando o visual mais elaborado ou despojado.
Penteados para casamento: tranças

2 comentários:

Mayara Lopes disse...

Adoro tanças e rabos de cavalo ...
...Tudo tão lindooooo..

Tem um sorteio rolando lá no blog,vamos participar?

Bjos

http://www.pensaseeufosserica.com/

Unknown disse...

Simplemente amei esse post! Vai ficar guardado nos meus favoritos..todos lindos e muitas opções amei!!
bjus
Liz

descedoponei.blogspot.com